quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Wish List de Agosto!

Oi gente!

Hoje vou postar minha wish list desse mês, com os links pra vocês poderem ver e comprar, também :) 



O primeiro da lista é um pano de prato da Passaumpano com motivo vintage, eu sempre achei ele o maior charme! Tem a estampa de uma pin-up e a frase "If you want breakfast in bed, sleep in the kitchen!" (Se você quer café-da-manhã na cama, durma na cozinha!). 
Compre ele aqui.

O segundo é um vestido com motivo de gatinho da Romwe, eu sempre achei ele muito fofo com a cara do gatinho e a parte com renda, então não podia faltar nessa wish list! As roupas da Romwe são um sonho de consumo, eu queria poder comprar a loja toda! 
Compre ele aqui.

O terceiro é uma saia da SheInside, eu vi um look com essa saia e uma regatinha cropped e achei a composição muito bonita, quando achei a saia no site da loja ela foi direto pra minha wish list, adoro saias rodadinhas!
Compre ela aqui.

O quarto da lista é essa sapatilha LINDA da Miallegra com estampa da Audrey Hepburn. Eu ADORO  a Audrey Hepburn, ela é uma inspiração pra mim, e essa sapatilha foi tipo  ♥_♥ quando eu vi pela primeira vez. 
Compre ela aqui.

O quinto item é essa botinha linda com inspiração Western da Dumond vendida pela Dafiti, esse inverno eu quis comprar uma botinha dessas mas não encontrei nenhuma que me agradava e acabei comprando uma Biker, linda, de couro preto com spikes dourados. Então, quando encontrei essa, foi um verdadeiro achado! Foi pra wish list no mesmo momento.
Compre ela aqui.

E o sexto e último item é uma case-carteira pro meu celular, do Mini In The Box. Tô querendo uma dessas faz tempo, porque, apesar de adorar bolsas, tem lugares em que é mais prático só levar dinheiro e documentos, sem precisar carregar a bolsa toda. 
Compre ela aqui.

Essa é minha wish list pra esse mês :) espero que tenham gostado!

Vou fazer um Ps: aqui no fim do post, porque hoje, dia 07/08, faz 1 ano e 4 meses desde o dia em que conheci meu namorado, Matheus, e ele me pediu pra postar sobre ele hoje (kkk), então vou postar uma foto nossa pra vocês conhecerem ele, que é meu maior fã e minha maior inspiração. Amo você, amor!







Nenhum comentário:

Postar um comentário