terça-feira, 27 de agosto de 2013

Looks do VMA 2013: Minhas considerações

Oi gente maravilinda!

Primeiramente, peço mil perdões por não ter feito esse post ontem, mas realmente não consegui tempo pra trabalhar nele! Mããs, vou compensar hoje :) 

So, here we go. Vou mostrar pra vocês os looks mais legais, e os mais terríveis também, do VMA, que aconteceu em Nova York, no último dia 25 (domingo). 

Selecionei pra vocês os looks do Red Carpet e das after-partys.

Naya Rivera: vi milhares de comentários comparando ela com a Kim Kardashian, e não posso negar, a Naya tá cada vez mais parecida com a Kim! Sorte a dela, as duas são maravilhosas. E esse vestido, gente? Eu adorei! Combinou muito com ela. Marcou as curvas e mostrou um pouco, sem sem vulgar.

Ciara: Ahm... Então... Não sei o que pensar sobre esse vestido. Só consigo pensar nos pobres pavões que perderam as penas pra fazer a cauda dele. 

Elle Goulding: Eu já tinha visto várias peças com spikes, mas nada parecido com esse vestido LEMDO da Elle! E vocês notaram que o sapato é da mesma cor do vestido? E mesmo assim ficou maravilindo.

Lady Gaga: Uma verdadeira Lady! Adorei a versão mais "comportada" dela no Red carpet. Esse vestido preto é maravilhoso!

Rita Ora: Gente, sério, o que vocês tem contra os pavões? Porém, convenhamos, a Rita soube usá-los bem melhor que a Ciara.. Esse vestido é um escândalo de bafônico, e ficou lindo nela!

Nicole "Snooki" Polizzi: Bem.. As roupas da Snooki nunca foram lá grandes coisas, então, não tínhamos muitas expectativas.. Mas ela conseguiu me frustrar. Me senti em uma formatura de ensino médio olhando esse vestido. Sem contar que o decote parece deslocado e ele não valorizou nada na silhueta. 

Ariana Grande: Ai gente, eu amo essa menina! Ela raramente erra nos looks, nunca sai do lugar-seguro dos looks românticos, e consegue combinações harmoniosas e roupas que combinam com ela (tente imaginar ela usando o vestido de spikes da Elle, não tem como!). Esse vestidinho é lindo, e com o scarpin branco ficou muito fofo!

Rihanna: Pra quem queria um look bafônico-ousado-lindo-digno-de-capa-de-revista se decepcionou, porém, vindo de RiRi, era bem digno um look despojado, mesmo. Sinceramente.. Achei o dela melhor que o da Katy Perry!


Katy Perry: E falando nela... Olha ai a tigresa! Eu, que sou fã da Katy e sempre me inspirei nos looks dela tomei um tombo da cadeira quando vi esse vestido! Não sei o que mais me incomodou nesse look, a gola do vestido, a fenda aparecendo do meio do nada ou os dedinhos abertos na sandália. Isso sem contar com os grillz que apareceram depois... Ai Cátia, que decepção! Ps.: Mesmo com esse vestido ~~~ ela continua linda e perfeita. É a vida, galera.

Roarrr!

Fifth Harmony: As cinco bonequinhas da cena Pop apareceram com os looks combinandinho, e as cinco acertaram! Sempre gostei das combinações delas, desde o X-Factor, elas sempre se vestiram muito bem, cada um com seu estilo, mas sempre todas em.. harmonia! Heheh.

Selena Gomez: DE LONGE O MEU PREFERIDO DE TODOS!!! (Viu Cátia, é assim que se usa fenda!!!) A Selena está se vestindo cada vez melhor, deixando de lado o seu lado de menininha e assumindo uma postura de mulher-crescida. Eu adorei tudo nesse vestido! A fenda é incrível, a cor combinou com o tom de pele dela, e a transparência ficou maravilhosa! Esse é o verdadeiro sexy sem sem vulgar. Isso sem falar no sapato.. Amei tudo!

Taylor Swift: Uma verdadeira diva, com vestidão de gente grande e dando alfinetada no ex, essa é a Taylor Swift, galera! E que vestido maravilhoso, hein? O decote ficou lindo, e esse cabelo? Tudo magnífico!

Mããããs, vamos abrir um parênteses e mostrar que a Katy and a Rihanna tiveram tempo de compensar os looks nas after-partys da vida. 

Eu adorei o cropped+saia-de-colegial da Katy, isso que é look de Katy Perry, minha gente!!

E olha o look da Rihanna que lindo. Com decotão, of course.

E olha quem deu as caras... Queen Bey! Linda e glamurosa como sempre.. Aliás, ela anda com um looks tão bafônicos que eu ando pensando em fazer um post só com os looks da Mrs. Carter Tour. 
Ps.: Olha o Jay-Z ali do lado. Falem o que quiserem, pra mim eles são o casal mais cute-cute ever <3


Gente, agora vou fazer um Ps.: pra falar das aberrações. Começando, obviamente, pela Miley Cyrus. Onde tá o pai dessa menina, gente?? Billy Ray, tome uma providência!!!

Ela já começou bem, chegou chegando no Red Carpet com essa dancinha e esse cabelinho que mamãe lhe deu. Já pensou se essa moda pega?? Mamusca mal sabia que seu estilo seria resgatado.. Pedrita hipster, ohhh gosh.


Bom, eu me poupei de postar as fotos da apresentação dela, porque esse é um blog de família, mas quem viu sabe o que foi, né, pessoal. 
E pensar que eu admirava ela quando ela fazia a Hannah Montana.. Acho que a única que sobreviveu à onda Disney sem um arranhão foi a Hilary Duff, porque de resto, todas tiveram algum episódio de escândalo-traumático. 
Anyway, espero que a fase passe logo.

E o terror da noite ainda não acabou, tem a Lil' Kim pra fechar com chave de ouro..
Pobres pavões.. E pobres olhos. Sem mais considerações, vou deixar a foto falar por si mesma!

Então isso é tudo, pessoal. Espero que tenham gostado. E ai, o que acharam da Miley? E da Katy? Deixe seu comentário!

Até a próxima!






Nenhum comentário:

Postar um comentário