quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Looks da Frida Johnson


Bridget Mendler? É você? Nãão! É a Frida Johnson! Essa simpática sueca loirinha, que se parece muuuito com a Bridget, é uma blogueira de carteirinha que tem um estilo pra lá de incrível. 
Eu encontrei o Lookbook um tempinho atrás, e desde então venho pensando em fazer um post sobre ela, porque as características dela são bem homogêneas. 
A Frida é uma garota comum, e o estilo dela é um básico-que-não-passa-despercebido, ela usa roupas LINDÉRRIMAS, mas que nós meras mortais também podemos usar, por isso, eu acho o estilo dela ideal, e procuro me inspirar nela pra montar meus looks :) 

Esses são alguns dos looks dela: 








Espero que tenham gostado! E pra quem quiser ver mais looks da Frida, pode visitar o blog da Frida. É todo em sueco, e ela é uma rata de academia, mas quem quiser se arriscar vale a pena, tem vãããrias fotos dos looks dela lá :) 

E pra não perder a piada, aqui vai uma música da Bridget Mendler:


Pronto, agora deu lag no cérebro de todo mundo, hehehehe.



Um comentário:

  1. Ela é uma fofa, adoro o visual dela meio hippieChic meio Old Hollywood Glam e ela tem uma carinha de boneca.
    Ela é bem jovial, bem a idade dela, não força estilo.
    Adorei o post.
    XoXo.

    ResponderExcluir