terça-feira, 30 de julho de 2013

Looks: Inverno com cara de outono

Oi gente! 

Me inspirei pra esse post quando fui me vestir hoje de manhã e coloquei uma camiseta de manga curta em pleno inverno! Claro que 8h da manhã ainda estava frio, então coloquei uma jaqueta de couro, mas as 12h já estava um sol de rachar e o tempo estava bem mais quente. Que inverno é esse? Inverno foi só semana passada, pelo menos aqui, e essa semana já virou um outono.. E ai, como se inspirar pros looks com esse clima maluco? 
Buscando essa inspiração eu fui correndo pro Lookbook buscar looks com cara de meia-estação.

Pra quem precisa sair de manhã cedo ou a noite, o clima ainda está mais frio, oscilando entre 18ºC e 12ºC, então o jeito é usar uma roupa fresquinha com um casaco bem grosso e um cachecol ou um lenço pra se proteger.


Os suéteres também são um boa ideia, são quentes e combinam bem com camisas de gola, e podem ser completados com uma meia-calça ou uma legging.


Mas se for pra sair de tarde, vá de vestido, pode ser aquele do verão mesmo, é só combinar com um cardigã, uma meia-calça e uma botinha. 


Espero ter ajudado, meninas, e comentem sobre os seus looks preferidos nesse inverno!






Um comentário: